Sábado é dia do 1º Tchencontro

O 1º Tchêncontro de Motociclismo em Passo Fundo, vai acontecer sábado, 19, a partir das 9 horas, junto ao Ginásio Municipal Teixeirinha.
A promoção é uma realização da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio Grande do Sul (AMO-RS) - Grupo Estradeiros do Sul -, com o apoio da administração Dipp/Corralo, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto (SETUR), Universidade de Passo Fundo (UPF), e Comercial Zaffari.
Segundo os organizadores, o evento vai atrair motociclistas de todo o Estado, que terão um amplo cronograma de atividades de lazer e exposição, entre elas, mateada, show-room de acessórios para motos e motociclistas, exposição de motos novas, shows musicais e desfile por ruas e avenidas da cidade, com saída às 14 horas, do Ginásio “Teixeirinha”.
“É um evento que vai trazer motociclistas da Região e também do Estado. Apresentando uma campanha muito séria com relação ao comportamento dos motociclistas. E, mais relevante ainda, é o fortalecimento do turismo de eventos na cidade que colabora, principalmente, com a economia local”, complementa a secretária de Turismo, Tânia Cogo.

Atualizado em 16 de março de 2005.