Semana Municipal da Mulher enfatiza a saúde feminina

Desde a última segunda-feira, 7, a secretaria de Turismo, Cultura e Desporto (SETUR) está promovendo a Semana Municipal da Mulher. Neste ano, está sendo dada uma atenção especial a saúde feminina. Na programação do evento constam atividades nos Cais da cidade durante toda a semana e o encerramento será no sábado, no Bella Cittá Shopping Center, com “Um dia para a mulher”.
Nesta quarta-feira, 9, as atividades ocorrem no Cais da Vila Luiza. Além de um espaço cultural, na programação constam diversas palestras. Às 14h10, os dentistas Ferdinando de Conto e Ângela Fragomeni falam sobre Câncer Bucal; 14h40, as enfermeiras Justina Santin e Giane Mariano Duarte tratam do tema Saúde da Mulher; e às 15h10, Vera Lúcia de Quadros da Natura conversa sobre Estética Feminina.
A mesma programação será repetida na amanhã, dia 10, no Cais da Cohab e sexta-feira, dia 11, no Cais da Vila Hípica. No dia 12, no 5° andar do Bella Cittá Shopping Center, das 10h às 22h, será realizado o encerramento da semana com diversas atividades de saúde, estética e de cultura.

Atividades nos Cais destacam a saúde feminina.

Atualizado em 8 de março de 2005.