Federação Cinófila e Setur promovem Exposição Pan-Americana de Cães

A Federação Cinófila do Rio Grande do Sul (FECIRS) e a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto (SETUR) promovem nos próximos dias 16 e 17 de abril, em Passo Fundo, duas exposições pan-americanas de cães de raça. O evento, que é inédito no município, terá a participação de criadores e seus cães de raça, handlers (apresentadores de cães) e equipe de apoio, vindos de todo o Brasil, principalmente das regiões sul e sudeste e também do Mercosul.
As exposições pan-americanas serão realizadas no centro de lazer e cultura popular do Portal das Linguagens, no campus I da Universidade de Passo Fundo. A secretária da SETUR, Tânia Cogo, afirma que esse tipo de realização comprova o potencial do município para o turismo de eventos. “Passo Fundo é um pólo regional, precisa promover mais eventos, para isso é necessário apoiar de todas as formas possíveis as entidades que se propõem a novas realizações”, destaca a secretária.
A comissão organizadora da Federação Cinófila para o evento é formada por Gisele Rovani, Mateus Flores e Cristina Rico Oberst.

Comissão organizadora das exposições com Tânia Cogo

Atualizado em 28 de fevereiro de 2005.