Na tarde desta terça-feira, começaram as obras de instalação da tubulação da rede de distribuição de água na comunidade do assentamento do distrito de Bom Recreio.

Na tarde desta terça-feira (10), começaram as obras de instalação da tubulação da rede de distribuição de água na comunidade do assentamento do distrito de Bom Recreio. A abertura das valas e instalação da tubulação está sendo realizada pela Secretaria de Interior (Secrint), com o apoio da Emater, Corsan e comunidade. De acordo com o secretário do planejamento Rene Ceconello, o investimento da rede de distribuição de água para os Distritos do Interior é de R$ 518.650,50, e beneficiará 90 famílias, incluindo o assentamento Bom Recreio, Santa Terezinha e São Pedrinho.
Na mesma ocasião, Ceconello e o Secretário do Interior Gilberto Simor, entregaram ao agricultores do assentamento novos equipamentos para incrementar a patrulha agrícola. O maquinário trata-se de um perfurador, uma plataforma de recolhimento de pasto e uma cortadeira de forragens.
Um recurso Federal de R$ 80.488,50 através de emenda do Deputado Federal Marco Maia com contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 7.012,50. Bom Recreio foi o primeiro dos 6 distritos a receber os implementos agrícolas.
Na próxima sexta-feira, dia 13, é a vez do Distrito de Sede Independência receber equipamentos. A solenidade acontece às 11 horas, na Sub-Prefeitura.
Na mesma ocasião, Ceconello e o Secretário do Interior Gilberto Simor, entregaram ao agricultores do assentamento novos equipamentos para incrementar a patrulha agrícola. O maquinário trata-se de um perfurador, uma plataforma de recolhimento de pasto e uma cortadeira de forragens.
Um recurso Federal de R$ 80.488,50 através de emenda do Deputado Federal Marco Maia com contrapartida da Prefeitura Municipal no valor de R$ 7.012,50. Bom Recreio foi o primeiro dos 6 distritos a receber os implementos agrícolas.
Na próxima sexta-feira, dia 13, é a vez do Distrito de Sede Independência receber equipamentos. A solenidade acontece às 11 horas, na Sub-Prefeitura.