900 corredores na última etapa da Corrida de Rua

Inscrições já foram preenchidas

As inscrições para a quarta etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua, promovida pela Prefeitura de Passo Fundo, estão encerradas e preenchidas. As 900 vagas disponíveis para o evento do dia 30 de novembro foram preenchidas antes da data final das inscrições, que seria quarta-feira, dia 27. A corrida será realizada à noite, às 19h, na Universidade de Passo Fundo (UPF).

Como acontece nos últimos anos, a organização de evento solicita uma contrapartida social dos participantes, em forma de doação, que deve ser entregue no momento da retirada dos kits da corrida. Para esta etapa, a solicitação é de um brinquedo novo.

Kits
A retirada do kit da prova para residentes de Passo Fundo será no dia da prova, 30 de novembro, das 10h às 14h, na Secretaria de Esportes. Para quem não mora no município os kits também serão entregues no dia e no local da prova, das 17h as 18h.

A corrida será no sábado, dia 30 de novembro, com largada às 19h, em frente ao Centro de Convivência da UPF.

Atualizado em 25 de novembro de 2019.