Boca Junior é o campeão do futebol amador

A competição, que contou com 16 equipes de todas as regiões da cidade, durou 5 meses

Encerrou no domingo (20) o 30° Campeonato Municipal de Futebol Amador - 1ª Divisão, promovido e organizado pela Prefeitura de Passo Fundo.

A competição, que contou com 16 equipes de todas as regiões da cidade e durou 5 meses, teve um total de 63 jogos. O novo campeão da competição é a equipe do Boca Júnior, que venceu o time do Roma pelo placar de dois a um, com gols de Eder Ceccon e Wesley dos Santos, descontando Airton Assmam para o Roma. A partida final foi realizada no Estádio Vermelhão da Serra.

Sem a realização de partida, também foi conhecido o 3º lugar da competição, União, e o 4º lugar, Vila Real, conforme a pontuação de classificação. O goleador foi Eder Ceccon (Boca Jr), com 10 gols e goleiro menos vazado Vitor Terre (Napoli), que foi convidado para jogar em Portugal. O troféu disciplina ficou com a equipe do Torres.

A final do campeonato também foi palco para uma homenagem ao jornalista, radialista e grande incentivador do esporte de Passo Fundo, Antônio Augusto Meirelles Duarte, que faleceu neste ano.

(Foto: Divulgação/PMPF)

Atualizado em 21 de outubro de 2019.