Aberto 2º edital de Incentivo ao Esporte Amador

Com o edital, o objetivo é impulsionar os esportistas amadores de Passo Fundo

Estão abertas as inscrições de projetos ao edital de Incentivo ao Esporte Amador. Os interessados têm até o dia 10 de outubro para participar. Com o edital, o objetivo é impulsionar os esportistas amadores de Passo Fundo. Serão contemplados atletas ou equipes das categorias infantil, juvenil, júnior e adulto, que representam o município em diferentes modalidades esportivas municipais, estaduais e federais.

O objetivo principal é credenciar atletas ou equipes do esporte amador de Passo Fundo para receber auxílio financeiro com o intuito de amparar e incentivar a formação de novos atletas; custear ou reembolsar a participação de atletas em eventos esportivos em nível municipal, estadual e nacional, inclusive do acompanhante e/ou instrutor, se necessário (hospedagem, transporte e alimentação); auxiliar na aquisição de materiais esportivos; e propiciar condições para elevar o nível técnico das seleções municipais em competições.

Quem pode participar?
Atletas: atletas de rendimento que tenham periodicidade de treinamento comprovada e participação em competições de alta performance.
Equipes esportivas: equipes organizadas que tenham periodicidade de treinamento comprovada e participação em competições de alta performance.

Onde acessar o edital?
O edital completo pode ser acessado no Portal da Transparência da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br) em Licitações. Ao abrir a janela preencha os seguintes dados:

Administração: Município de Passo Fundo
Exercício: 2019
Modalidade: Chamamento Público

Para mais esclarecimentos, o telefone da Secretaria de Esportes é o (54) 3311-2485. O atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Atualizado em 2 de outubro de 2019.