Abertas inscrições para segunda etapa da corrida

Abertas inscrições para segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua

Os corredores interessados em participar da segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua 2019 já podem fazer as suas inscrições. Até o dia 11 de setembro as inscrições podem ser feitas diretamente no site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br), acessando o link nos Destaques da página.

O Circuito Municipal de Corrida de Rua é realizado pela Prefeitura de Passo Fundo em parceria com a Rádio Uirapuru e nesta segunda etapa faz uma homenagem aos 89 anos do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon).

A prova será realizada no dia 15 de setembro, com largada às 9h, na avenida Presidente Vargas, no 3º RPMon (Quartel da Brigada). As inscrições estão limitadas a 900 vagas. A contrapartida pedida na inscrição é de dois quilos de leite em pó.

A retirada dos kits será no dia 14 de setembro, das 10h às 14h, no Quartel da Brigada para os residentes em Passo Fundo. Para os não residentes no município os kits serão entregues no dia 15 de setembro, das 7h às 8h, também no Quartel da Brigada.

(Foto: Arquivo/PMPF)

Atualizado em 27 de agosto de 2019.