Desafio de Natação Regional transferido para abril

O 3º Desafio de Natação Regional, realizado pelo Caixeiral Campestre Tênis Clube e Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto de Passo Fundo (SETUR), foi transferido para o próximo dia 10 de abril. O evento seria realizado neste domingo, dia 06 de março, na piscina olímpica da sede campestre do clube.
A competição envolve, principalmente, equipes de natação da Região Norte do Estado. Estão confirmadas as presenças do Patchi-Patchi (Vacaria), Atlântico (Erechim), Aquático (Carazinho), UPF (Passo Fundo), SER (Ibirubá), Clube Recreativo Juvenil (Passo Fundo), Clube Comercial (Passo Fundo), e Caixeiral Campestre Tênis Clube (Passo Fundo).
As inscrições para o desafio regional continuam abertas e podem ser feitas na Academia do Caixeiral Campestre com o professor Jacson Bassi, ou no departamento de esportes do clube com o professor André Lima. Mais informações pelos telefones (54) 313 51 08 e 313 54 33.

Provas acontecerão na piscina olímpica do Caixeiral Campestre

Atualizado em 4 de março de 2005.