Começam exposições de projetos de Artes Visuais

Projeto vencedor do edital de Artes Visuais abre exposição no dia 7 de novembro

Começa no dia 7 de novembro a primeira exposição dos projetos vencedores do edital de Artes Visuais aberto pela Prefeitura de Passo Fundo através da Secretaria de Cultura. De novembro de 2019 a agosto de 2020 será possível conhecer o trabalho de diversos artistas. O primeiro deles é Maura Helena de Carli, com a exposição Vendo Através do Sentir.

As pinturas da artista plástica são uma retrospectiva, onde revela fases dos seus 33 anos de carreira, mostrando toda sua trajetória e evolução criativa. Para a mostra, Maura apresenta uma série de obras feitas nestes anos em formatos e suportes diferentes (telas e papéis), além de poesias ilustradas que se encontram com pinturas. Suas obras já foram selecionadas em concursos no Brasil e na Itália, onde o principal tema e a figura humana no seu modo de sentir.

Confira o calendário das exposições
Maura de Carli – novembro 2019, na Galeria Estação da Arte
Diogo Zanatta, Guilherme Benck e Elias Vaz – dezembro 2019, na Galeria Estação da Arte
Giulia Cittolin – janeiro 2020, na Galeria Estação da Arte
Fernando Stähler – fevereiro 2020, na Galeria Estação da Arte
Giulia Cittolin – março 2020, na Galeria Estação da Arte
Clea Batezzini – abril 2020, na Galeria Estação da Arte
Coletiva dos vencedores – abril 2020, na Escola Municipal Wolmar Salton – Maura de Carli
Coletiva dos vencedores – maio 2020, na Escola Municipal Daniel Dipp – Diogo Zanatta, Guilherme Benck e Elias Vaz
Coletiva dos vencedores – junho 2020, na Escola Municipal Santo Agostinho – Giulia Cittolin
Coletiva dos vencedores – julho 2020, no CRAS 4 – Fernando Stahler
Coletiva dos vencedores – agosto 2020, na Escola Municipal Georgina Rosado – Clea Batezzini

(Foto: Divulgação)

Atualizado em 4 de novembro de 2019.