Vinícius vence 2º etapa do Regional

Gerson Lopes
Vinícius Bernardon da Silva foi o grande vencedor da 2ª etapa do Campeonato Regional de Corrida de Rua, disputada domingo pela manhã, no Parque da Gare. Vinícius percorreu os oito quilômetros da prova em 25minutos e 25 segundos. Vencedor da primeira etapa, o atleta Leandro da Costa foi o segundo colocado, seguido de Jusciliano Ramos, em terceiro.
No feminino, Jocasta Oliboni da Luz venceu com o tempo de 32 min e 25 seg. O segundo lugar ficou com Roseli Norberto, e o terceiro com Fabiane R. Da Costa. Além da geral, atletas de outras 10 categorias foram premiados com troféus e medalhas. As próximas duas etapas do Campeonato Regional de Corrida de Rua, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto - Setur, estão marcadas para os dias 12 de outubro e 15 de novembro.

1º - Vinicius Bernardon da Silva
2º - Leandro da Costa
3º - Jusciliano Ramos
4º - Raul Mesquita
5 - José Florenal da Silva

Feminino
1º - Jocasta Oliboni da Luz
2º - Roseli Norberto
3º - Fabiane R.Costa

Atualizado em 21 de setembro de 2006.