Campeonatos Municipais de Futebol de Campo da Setur

Mais uma vez devido ao mau tempo não foram realizados os jogos no último final de semana pelos campeonatos municipais de futebol de campo da SETUR. A segunda fase da 1ª Divisão, que deveria ter começado no sábado (24), no estádio Delmar Sitoni, teve a abertura transferida. Agora, os primeiros jogos ocorrem neste sábado (1º) com Ipiranga x Castanha da Rocha, às 13h30; e Grêmio Petrópolis x 13 de Abril, às 15h30. No domingo (2), mais três partidas: às 9h45, Santa Cruz x Real Jardinense; às 13h30, Guarani da Planaltina x Vila Nova; às 15h30, Independente x AJA.
Pela 2ª Divisão serão realizados jogos nos bairros Vera Cruz, Petropólis e São Cristovão. Pelo Campeonato Municipal de Veteranos a rodada começa no sábado (1º), no estádio Fredolino Chimango, com Unidos Menino Deus x Vila Nova, às 14h; e Corintians x Copacabana, às 16h. No domingo (2), acontece rodada dupla. No campo da Vila Rosso, às 9h, Milionários x Ipiranga; e às 10h30, Flamengo da Vila Rosso x Boca Junior. E no Fredolino Chimango, às 9h, AJA x Continental; e às 10h30, Independente x JCD Construções.

Atualizado em 28 de setembro de 2005.