Festival de Coros

Na última sexta-feira dia 23, aconteceu o lançamento do VIII Festival de Coros de Passo Fundo, no Bourbon. Neste ano o festival irá homenagear a Professora Reny Graeff Sudbrack.
Este evento tem o apoio do Governo Municipal de Passo Fundo, da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto e do Bourbon, e a realização da Associação Passo-fundense de Coros. O VIII Festival se desenvolve no Salão de Eventos do Bourbon.
Rogério Bortolini, Presidente da Associação falou sobre o 1°Festival, organizado pela SETUR em 1994, em que no ano seguinte foi fundada a Associação Passo-fundense de Coros, que na época tinha 6 grupos e atualmente conta com 22 grupos. Também elogiou Tânia Cogo e a importância da parceria da SETUR para o sucesso do evento.
A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, Tânia Cogo, falou sobre o importante evento que marca a cidade cada vez mais como a cidade da cultura, ênfase que faz parte das metas da gestão Dipp/Corralo.
No evento também teve a apresentação do Coral infantil da Escola Anna Luiza.

Atualizado em 27 de setembro de 2005.