Rodrigo Nassif em Porto Alegre

A Secretária Municipal de Turismo, Cultura e Desporto Tânia Cogo, recebeu em seu gabinete o vereador Juliano Roso e o violonista, Rodrigo Nassif. Ambos vieram pedir o apoio da SETUR para as apresentações que Nassif irá fazer em Porto Alegre.
Bacharel em violão clássico, Rodrigo Nassif tem em seu currículo diversas apresentações na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. Ele também compôs, em 2003, a trilha sonora para a RBS TV de Porto Alegre, utilizada no filme O Sangue do Dragão, de Eduardo Wanmacher.
Rodrigo Nassif fará duas apresentações em Porto Alegre, uma no dia 15 de outubro, na Livraria Cultura no Bourbon Country e a outra no dia 20 de outubro, onde ele foi o único músico gaúcho selecionado pela Petrobrás Produções Artísticas (Petropar) para se apresentar no Foyer do Teatro São Pedro.
Tânia Cogo, falou que a SETUR irá buscar, por meio de parcerias, o apoio necessário para viabilizar a ida e estadia de Nassif em Porto Alegre, e que o mesmo está mostrando que Passo Fundo produz música de qualidade. E que temos que valorizar os nossos talentos que recebem valorização em outras regiões do país e merecem também receber o reconhecimento da sua terra.

Atualizado em 26 de setembro de 2005.