Municipal de Futsal – categorias menores

O Campeonato Municipal de Futsal Categorias de Base, promovido pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto (SETUR), tem mais uma rodada nesta sexta-feira (10). A partir das 17h30min, no ginásio municipal Maggi de Césaro, serão realizadas cinco partidas: Eulina Braga x Ernesto Tochetto (infanto); Juventus x Cia. do Trago (juvenil); Socrebe B x Ernesto Tochetto A (mirim); LPF/Cerro x Eulina Braga A (mirim) e Monteiro Lobato A x Wolmar Salton (infantil).
Os resultados da terceira e quarta rodada foram: Antonino Xavier 2 x 5 Os Piores (infantil); Socrebe A 1 x 0 Patronato (mirim); Anna Ferrão Teixeira 3 x 5 Guaracy Marinho A (juvenil); Eulina Braga B 0 x 1 Wolmar Salton B (mirim); Eulina Braga B 2 x 11 Vila Nova A (infantil); LPF/Cerro 4 x 4 UPF (juvenil); Copacabana 1 x 1 Arco Verde (infanto); Frederico Ferri 2 x 7 Ernesto Tochetto (infantil); Eulina Braga B 1 x 13 Vila Nova B (mirim); e Juventus 8 x 1 Mattos (infantil).

Atualizado em 8 de junho de 2005.