Conforme Decreto Municipal nº 78/2021 que regulamenta o tráfego de caminhões e cargas na área central do município de Passo Fundo, serão emitidas autorizações em casos excepcionais para circulação em datas e horários definidos.
Etapas para a realização deste serviço
- Como solicitar pela internet: Clicar no botão “Acesso ao sistema” e informar seu CPF ou CNPJ, após, selecionar o assunto AUTORIZAÇÃO PARA CIRCULAÇÃO DE CAMINHÃO e preencher todas as informações do formulário, obrigatoriamente deverá ser informado a rua principal que deseja circular. Ao finalizar, clicar no botão salvar.
- Na instauração do processo, o requerente receberá por e-mail o número do protocolo para acompanhamento do processo.
- Como solicitar pelo APP: Este serviço também está disponível pelo APP Cidadão Online com o título CIRCULAÇÃO DE CAMINHÃO e informar a placa do caminhão. Para mais informações, clique aqui.
- Solicitação por e-mail: seg@pmpf.rs.gov.br
- Como consultar o andamento da solicitação: Clicar no botão “Acompanhar solicitação” e visualizar a situação do serviço ou acessar o menu Solicitações no APP Cidadão online .