A Goio-en Vídeo – Mostra Audiovisual de Passo Fundo, vem se consolidando cada vez mais como um espaço democrático para a exibição da produção audiovisual independente, e também de debates e reflexões em torno da sétima arte. Promovida pela Secretaria de Desporto e Cultura – Sedec, a segunda edição da Goio-en Vídeo inicia dia 3 de dezembro com um debate em torno da construção simbólica ficcional e documental, voltada para produtores e público em geral.
A Goio-en Vídeo - Mostra Audiovisual de Passo Fundo, vem se consolidando cada vez mais como um espaço democrático para a exibição da produção audiovisual independente, e também de debates e reflexões em torno da sétima arte. Promovida pela Secretaria de Desporto e Cultura - Sedec, a segunda edição da Goio-en Vídeo inicia dia 3 de dezembro com um debate em torno da construção simbólica ficcional e documental, voltada para produtores e público em geral. A conversa acontece no Teatro Múcio de Castro com a participação de Cleber Nelson Dalbosco, professor de Documentário na Faculdade de Artes e Comunicação da UPF, Gerson Trombetta, doutor em Filosofia e professor do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da UPF, e Enílson Gonçalves, diretor e produtor de cinema. O debate será coordenado pelo secretário da Sedec, César Augusto dos Santos.
A mostra segue nos dias 4 e 5 de dezembro com exibições audiovisuais, na praça Professor Ernesto Tochetto, a partir das 20h. Toda a programação da Goio-en é gratuita. Em caso de chuva, as exibições acontecem no Teatro Municipal Múcio de Castro. Informações pelo telefone 3312.1426, ou através do email cultura@pmpf.rs.gov.br.
Para mandar os seus vídeos acesse www.pmpf.rs.gov.br, as inscrições encerram no dia 1º de dezembro.