Sinalização Bairro Boqueirão

Prefeitura reforça sinalização de trânsito no bairro Boqueirão

A Prefeitura de Passo Fundo está executando uma série de ações para melhorar ainda mais a sinalização horizontal de ruas e avenidas do município. A Secretaria de Segurança Pública identificou os pontos com mais necessidade e as equipes de pintura da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais estão realizando a pintura no horário das 19h até as 23h. O trabalho está centralizado nas sinalizações do bairro Boqueirão.

Conforme o secretário de segurança, João Darci Gonçalves da Rosa, o trabalho está sendo feito à noite para não atrapalhar o fluxo do trânsito durante o dia. “Está sendo efetuado à noite para diminuir os problemas no trânsito durante a execução dos trabalhos. Estão sendo repintadas as faixas de pedestres que estavam apagadas nos cruzamentos da Avenida Brasil, no bairro Boqueirão”, observou.

O secretário Gonçalves também destaca que, nos bairros, continuam as instalações e manutenções de sinalizações, atendendo os pedidos das comunidades. “Realizamos, diariamente, pinturas de faixas de pedestre, instalações de placas de pare e pintura na via, bem como outras sinalizações”.

Atualizado em 4 de fevereiro de 2022.