Núcleo de Justiça Comunitária será assinado nesta quinta

Será nesta quinta-feira a assinatura do contrato do projeto Núcleo de Justiça Comunitária.O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Segurança Pública e a Imed.
O evento será as 18 horas na escola Guaracy Barroso Marinho, no bairro José Alexandre Zácchia.
O projeto visa a implementação de um núcleo que vai atender os bairros Zácchia e Valinhos, onde será contratada uma equipe multidisciplinar contendo um profissional da área social, um profissional da área psicológica, um profissional da área jurídica e um estagiário da área de direito.
O Núcleo de Justiça Comunitária atuará na prevenção de conflitos, seja através de palestras e ações afins, seja no trabalho constante junto às famílias mais vulneráveis em prol de uma cultura de tolerância e de paz.

Atualizado em 30 de março de 2011.