Solicitação de autorização para fechamento de via pública ou isolamento de estacionamento para realização de atividades ou eventos. A solicitação deverá ser realizada com 48 horas de antecedência, respeitando o horário de funcionamento da Secretaria de Segurança, de segunda a sexta-feira das 8h às 11:30 e das 13:30 às 17h.
Etapas para a realização deste serviço
- Como solicitar pela internet: Clicar no botão “Acesso ao sistema” e informar seu CPF ou CNPJ, após, selecionar o assunto FECHAMENTO DE RUA PARA EVENTO e preencher todas as informações do formulário, obrigatoriamente deverá ser anexado um ofício com as informações sobre a natureza do evento, data e horário, se bloqueio é parcial ou total e croqui, se possível. Ao finalizar, clicar no botão salvar.
- Na instauração do processo, o requerente receberá por e-mail o número do protocolo para acompanhamento do processo.
- Como solicitar pelo APP: Este serviço também está disponível pelo APP Cidadão Online com o título FECHAMENTO DE RUA PARA EVENTO e informar a placa do caminhão. Para mais informações, clique aqui.
- Solicitação por e-mail: seg@pmpf.rs.gov.br
- Como consultar o andamento da solicitação: Clicar no botão “Acompanhar solicitação” e visualizar a situação do pedido ou acessar o menu Solicitações no APP Cidadão.