Banda jovem faz homenagem ao prefeito

A Banda da Divisão da Criança e do Adolescente, da Secretaria Municipal da Assistência Social (SEMAS), formada por jovens do sexo masculino com idade entre 13 e 15 anos – parceria da Administração Municipal com a Congregação Nossa Senhora de Notre Dame (Escolas Notre Dame e Menino Jesus), fez uma apresentação hoje à tarde, em frente a Prefeitura Municipal, em homenagem ao prefeito Airton Dipp.

Os 18 meninos estavam acompanhados por pessoas diretamente ligadas o programa – Bombeiro Mirim -, que tem como parceiro, ainda, o 7º Comando Regional de Bombeiros (CRB).

“A banda está em atividade há um ano, e todos os meninos são estudantes. Aliás, é requisito primeiro estar estudando para participar do Projeto. Hoje eles já vêm de outra apresentação, assim interpretaram quatro músicas para o prefeito aqui”, esclarece a monitora do Programa, Adriana Luft. O grupo estava acompanhado, ainda, do diretor da Divisão da Criança e do Adolescente, Antônio Jorge.

O grupo canta e encanta fazendo o uso de instrumentos de percussão e de sopro, e recebem o acompanhamento do professor Giuliano Sanderi.

“É um momento de descontração e de prazer, se ouvir crianças que estão progredindo sendo assistidas por programas do município”, registrou o prefeito na oportunidade, que estava acompanhado de secretários municipais e de servidores de vários setores da municipalidade, todos aplaudindo a apresentação.

Atualizado em 20 de dezembro de 2005.