Esta prática se repete em todas as etapas do Circuito Municipal

Os donativos entregues pelos participantes da segunda etapa do Circuito Municipal de Corrida de Rua foram distribuídos para seis entidades. As doações são arrecadadas como forma de contrapartida social por parte dos atletas. Na segunda etapa, a contrapartida foi de dois quilos de leite em pó.
A Secretaria dos Esportes realizou a entrega para as seguintes entidades: Leão XIII (130 kg), Nossa Senhora da Luz (170 kg), Lar da Vovó (170 kg), Socrebe (100 kg), Fazenda Esperança |(100 kg) e Projeto Transformação (250 kg).
As doações são arrecadadas como forma de contrapartida social por parte dos atletas, uma vez que a inscrição para a corrida é gratuita. Esta prática se repete em todas as etapas do Circuito Municipal. Além de incentivar o esporte, as corridas de rua se engajaram neste cunho social.
A contrapartida social da Meia Maratona e da Rústica, comemorativas ao aniversário do município, foi de fraldas, também já doadas para entidades. Na primeira etapa a doação foi de ração para cachorro e gato.
(Fotos: Divulgação)