MAVRS promove nova exposição

“Memória do que vem, futuro do que foi” estará no museu de 1º de junho a 30 de julho

O Museu de Artes Visuais Ruth Schneider (MAVRS) promove, de 1º de junho a 30 de julho, a exposição “Memória do que vem, futuro do que foi”. Os trabalhos poderão ser visitados de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min, e aos sábados e domingos, das 13h30min às 17h30min, no Museu, que fica na Av. Brasil Oeste, 758.

A exposição coletiva “Memória do que vem, futuro do que foi”, apresenta os trabalhos dos artistas Alexandre Copês, Letícia Lopes, Marcos Fioravante e Raquel Alberti e tem curadoria de Guilherme Dable. A mostra será aberta ao público no dia primeiro de junho de 2017 e é composta por diferentes poéticas.

Os artistas, que residem e atuam em Porto Alegre, apresentam propostas distintas que produzem forte diálogo, seja por afinidade, seja por oposição. Relacionadas ao desenho contemporâneo, as produções trazem não apenas trabalhos concluídos, mas também obras inacabadas, rejeitadas ou abandonadas, enfatizando o processo de criação, as tentativas, o repensar, o refazer, propiciando reflexões quanto à prática artística.

Por: Assessoria de Imprensa UPF

[caption id="attachment_7128" align="alignleft" width="360"]3005_esp1Foto: [/caption]

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 30 de maio de 2017.