AfroReggae movimenta o público na Jornada de Literatura
O grupo AR21 - AfroReggae levantou o público com a sua apresentação na 15ª Jornada Nacional de Literatura, na tarde desta sexta-feira (30). Entre o bater dos tambores e com o Portal das Linguagens lotado, a cultura afro tomou conta da plateia.
Diversas canções, desde Caetano Veloso até composições próprias, embalaram e encantaram todos os participantes. “O reggae não tem barreiras”, disse Ando, um dos vocalistas da banda. O berço dos integrantes é a comunidade de Vigário Geral, localizada na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, código de área 21.
A primeira vez que o conjunto AfroReggae esteve em Passo Fundo foi na 13ª Jornada Nacional de Literatura, em 2009. Pela recepção do público, o sucesso e a alegria do grupo continuam iguais.
Entre faces
O show do AfroReggae iniciou após o encerramento do debate principal da tarde, que envolveu o tema “Faces e a Rede”. O jovem com a vida cada vez mais exposta nas redes sociais foi o tópico de discussão central entre Jairo Bauer, Bruna Beber e Vinicius Campos. A discussão foi coordenada por Inácio de Loyola Brandão e Luciana Savaget.