Passo Fundo é toda “Literatura”

Aberta oficialmente no último final de semana, a 23ª Feira do Livro de Passo Fundo tem como patrono o escritor Gilberto Cunha. No evento de abertura oficial, estiveram presentes autoridades municipais, estaduais e escritores, além do público que compareceu na estrutura montada na praça Marechal Floriano.

Aberta oficialmente no último final de semana, a 23ª Feira do Livro de Passo Fundo tem como patrono o escritor Gilberto Cunha. No evento de abertura oficial, estiveram presentes autoridades municipais, estaduais e escritores, além do público que compareceu na estrutura montada na praça Marechal Floriano. Segundo o prefeito Airton Dipp, mais uma ação que reforça nossa cidade como a capital da literatura. “ Tenho certeza que a procura por livros nesta edição da feira vai superar as expectativas, ainda dentro de espírito da Jornada de Literatura que encerrou há poucos dias”, disse.
Neste ano o evento foi ampliado e ficará aberto à visitação durante 10 dias, até 15 de novembro. Na programação estão previstas sessões de autógrafos, a 17ª Mostra de Gravura e a 15ª Mostra de Humor. Ao todos 12 livrarias estão expondo lançamentos e obras já consagradas. O público infantil tem espaço garantido, com muito títulos e novidades à disposição. A feira funciona das 9h às 21h.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 9 de novembro de 2009.