Pesquisa do Fala Passo Fundo é nesta quarta

O programa é disponibilizado todos os meses, sempre no dia 10

Canal de comunicação direta com a Prefeitura de Passo Fundo, a ferramenta Fala Passo Fundo disponibiliza na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, a quarta pesquisa de opinião para a população. Realizada desde o mês de outubro, a pesquisa coleta informações sobre os diversos setores da administração municipal, com perguntas e opções de respostas.

O Fala Passo Fundo é uma ferramenta criada para garantir e aumentar a participação da população passo-fundense na avaliação dos serviços prestados pela administração municipal. O programa é disponibilizado todos os meses, sempre no dia 10. Para participar é preciso acessar o site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). A pesquisa fica disponível por 24 horas e tem como principal objetivo ouvir a comunidade e ter condições de melhorar ainda mais o que é oferecido à população em diferentes áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Qualquer cidadão pode dar a sua avaliação e contribuir com uma cidade melhor e mais eficiente.

O que fazer para participar
Na quarta-feira, dia 10 de janeiro, a pesquisa estará disponível no portal da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br) durante 24 horas. Para participar, o cidadão precisa se identificar com nome e e-mail. Ao entrar na plataforma, ícones com as áreas de serviço irão aparecer. Depois disso, basta escolher qual área é a desejada e clicar. Após, uma série de perguntas aparecerá, sendo possível marcar o nível de satisfação e deixar um comentário. Por fim, depois de responder tudo, o usuário deve salvar para finalizar a pesquisa.

O sistema do programa é multiplataforma, funcionando em desktop e dispositivos móveis. Ao final, também há a opção de compartilhar nas redes sociais o link do programa para que mais pessoas possam participar.

Atualizado em 8 de janeiro de 2018.