Quitando IPTU garante descontos no próximo ano

Quitação do IPTU em atraso ainda pode garantir descontos no próximo ano

Mesmo quem está com o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 em atraso ainda pode garantir descontos no tributo do próximo ano. Para isso, basta fazer o pagamento das parcelas vencidas até o dia 16 de outubro.

Segundo a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Passo Fundo, os imóveis que não possuírem débitos inscritos em dívida ativa até o dia 16 de outubro terão desconto adicional de 5% para o pagamento do tributo de 2020 em parcela única no primeiro vencimento ou desconto adicional de 2% para pagamento do tributo de 2020 em parcela única no segundo vencimento.

Para emitir as guias de pagamento das parcelas vencidas basta acessar o site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br), ir no link IPTU 2019, inserir o número de inscrição do imóvel e selecionar as parcelas que deseja pagar.

Atualizado em 7 de outubro de 2019.