Finanças: atendimento ao público é centralizado

Serviço ficará centralizado na unidade que fica na rua Antônio Araújo, 1002

Atualmente, a população que necessita de qualquer orientação sobre tributos, como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), tem dois locais de atendimento: a Prefeitura de Passo Fundo e a unidade externa da Secretaria de Finanças. Buscando qualificar o atendimento, a partir do dia 1º de dezembro, o serviço ficará centralizado na unidade, que fica na rua Antônio Araújo, 1002, no antigo prédio da Justiça do Trabalho.

De acordo com o secretário de Finanças, Dorlei Maffi, a medida busca otimizar o atendimento e melhorar a estrutura. “Os guichês aqui da Prefeitura serão transferidos para a unidade. Qualquer dúvida que o cidadão tiver, principalmente sobre tributos como IPTU e ISS, os mais comuns, poderão ser esclarecidas na unidade da Antônio Araújo”, explicou.

Na sede da Prefeitura permanece apenas o gabinete da Secretaria de Finanças e os setores de trabalho interno, referentes à área.

Secretaria de Finanças – unidade
Rua Antônio Araújo, 1002

(Foto: Arquivo/PMPF)

Atualizado em 21 de novembro de 2018.