Prefeitura promove palestra para contabilistas

O objetivo do encontro é levar informações sobre a temática para profissionais

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Passo Fundo, em parceria com o Sindicontábil Passo Fundo, realizará no dia 21 de agosto uma palestra sobre Escrituração Fiscal Digital (EFD), Guia de Informação e Apuração do ICMS (GIA) e Valor Adicionado. O evento acontecerá a das 8h30 às 11h30, no auditório SindiContábil Passo Fundo, que fica na rua 7 de Agosto, 448 – Centro.

O objetivo do encontro é levar informações sobre a temática para profissionais da Contabilidade e analistas fiscais. A inscrição deve ser feita pela internet (http://www.sindicontabilpf.org.br/cursos-e-eventos/190/efd-gia-e-valor-adicionado-prefeitura-municipal-de-passo-fundo), tendo como contrapartida a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Instrutores
Sidnei Dieckow Lima
Graduado em Ciências Contábeis, empresário e perito contábil, Delegado no município de Campo Bom RS, membro da Comissão de Estudo de Tecnologia da Informação do CRCRS, consultor em diversos Municípios no assessoramento de questões de tributação.
Fabio Haeser
Bacharel em Ciências Econômicas e Direito, especialista em tributação municipal, receita e projetos intergovernamentais. Atua como consultor em diversos Municípios no assessoramento de questões de tributação, transferência e projetos governamentais.

Inscrições: http://www.sindicontabilpf.org.br/cursos-e-eventos/190/efd-gia-e-valor-adicionado-prefeitura-municipal-de-passo-fundo.



Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 17 de agosto de 2018.