Prefeitura aumenta proposta de reposição

Na segunda rodada de negociações entre a Prefeitura de Passo Fundo e o Sindicato dos Servidores Municipais de Passo Fundo (Simpasso) para tratar da reposição salarial da categoria, nesta terça-feira (20), a administração municipal aumentou a proposta inicial – que havia sido de 1,64% – e ofereceu índice de 2,1%, extensivo ao vale-alimentação.

O impacto financeiro da proposta é de cerca de R$ 5 milhões na folha de pagamento, conforme o secretário de Finanças, Dorlei Maffi. Levantamento feito pela Prefeitura aponta que as 20 maiores cidades do Estado deram reajustes abaixo de 3% aos servidores municipais neste ano.

O Simpasso levará a proposta para ser apreciada em Assembleia dos servidores, na tarde desta terça-feira (20).

Atualizado em 20 de março de 2018.