Reparcelamento de dívidas até o dia 29

A Prefeitura de Passo Fundo vai continuar recebendo pedidos de reparcelamento de dívidas com o município, até o dia 29 de novembro, próxima terça-feira. A informação é do secretário municipal da Fazenda, César Bilibio. Segundo ele, o prazo está previsto no projeto do executivo aprovado e transformado em lei pela Câmara de Vereadores.

O prazo do dia 25 de novembro, anunciado na campanha publicitária do município foi uma estratégia para que as pessoas não deixassem para o último dia a regularização dos tributos, justificou o secretário Bilibio. Com isso, a comunidade ganha mais um pouco de tempo para acertar as contas com o município.

O movimento tem sido intenso na prefeitura nessa semana. Apenas na quinta-feira foram atendidas mais de 570 pessoas, revelou o secretário Bilibio. Na sexta, o movimento foi maior ainda. Diversas condições estão sendo oferecidas pela prefeitura para a regularização de dívidas com o município. O pagamento à vista, de um tributo em atraso, por exemplo, dá direito a um desconto de 100% de isenção de multas e juros.

Atualizado em 25 de novembro de 2005.