Sexta-Feira, dia 15, vence a segunda parcela do IPTU

O secretário municipal da Fazenda, César Raimundo Bilibio (PDT), está alertando aqueles contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que a segunda parcela do imposto vence na próxima sexta-feira, 15 de abril.

Quem optou pelo pagamento parcelado do IPTU, vai quitá-lo em oito parcelas. O cronograma obedece a seguinte ordem: 2ª parcela, 15 de abril; 3ª parcela, 15 de maio; 4ª parcela, 15 de junho; 5ª parcela, 15 de julho; 6ª parcela, 15 de agosto; 7ª parcela, 15 de setembro e última parcela em 15 de outubro.

Estão autorizados a receber os valores do IPTU os bancos oficiais: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul), e Santander, da rede privada, assim como as lotéricas credenciadas pela Caixa e Banrisul, inclusive o posto de atendimento bancário da Prefeitura Municipal.

Atualizado em 12 de abril de 2005.