EXPLORE NOSSA
CARTA DE SERVIÇOS

Exibindo 1-7 de 7 serviços encontrados.


Secretaria de Transparência e Relações Institucionais
Acesso à Informação
Sistema eletrônico de Acesso à Informação – e-SIC A Lei de Acesso à Informação, instituída pela Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e regulamentada pela Lei Municipal N° 5.031 de […]

Ouvidoria
Denúncia
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: denúncias, sugestões, reclamações ou elogios para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]

Ouvidoria
Elogios
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: denúncias, sugestões, reclamações ou elogios para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]

Secretaria de Transparência e Relações Institucionais
Ouvidoria
Canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura A ouvidoria é o canal oficial responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões, elogios. Através deste canal a população poderá encaminhar sua manifestação relacionada ao governo municipal ou […]

Ouvidoria
Reclamação
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: sugestões, reclamações, elogios ou denúncias para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]

Finanças
Solicitação de cadastro, alteração de informações cadastrais e emissão de senha
Solicitação de criação ou alteração de informações do cadastro geral de contribuintes e emissão de senha (credencial) para acesso aos serviços digitais. Etapas para a realização deste serviço Documentos Necessários Documentos obrigatórios […]

Ouvidoria
Sugestões
A Ouvidoria e um canal aberto para a população enviar suas manifestações tais como: denúncias, sugestões, reclamações ou elogios para assuntos relacionados aos serviços ou gestão dos órgãos municipais. Etapas para a […]