Na Direção do Trânsito Seguro

Educação para o Trânsito nas escolas de Passo Fundo

A Prefeitura de Passo Fundo, através do Núcleo de Educação para o Trânsito da Secretaria de Segurança, lança a Campanha Na Direção do Trânsito Seguro – Super Agente de Trânsito, com o objetivo de estimular e incentivar a educação para o Trânsito nas escolas de Passo Fundo.

O trabalho foi desenvolvido de forma voluntária pelos alunos da Universidade de Passo Fundo – Agência Célula e tem como público alvo crianças e adolescentes.

A iniciativa faz alusão aos Super Heróis dotados de poderes sobre-humanos para defender o bem, combater o mal e proteger a sociedade dos perigos no trânsito.

Foram produzidas peças de materiais gráficos para distribuição e também download pelo site da Prefeitura. As entidades participantes receberão um exemplar de cada modelo ( conforme disponibilidade).

As escolas interessadas em participar da Campanha poderão agendar atividades pelo telefone 54 3311.1195 ou pelo email educacaotransito@pmpf.rs.gov.br.

Participe e contribua para um trânsito mais seguro!

Educação para o Transito