Mutirão para regularização fundiária

Mutirão para regularização fundiária

Numa iniciativa da Administração Dipp-Corralo, a Secretaria Municipal da Habitação, que tem como titular Tadeu Karczesky, vai proporcionar aos que dependem de regularização fundiária dos seus lotes, a oportunidade de conseguirem suas escrituras. Uma equipe, com dez integrantes da Defensoria Pública do Estado estará em Passo Fundo e, em regime de mutirão, irá atender a todos que tiverem esse tipo de problema com imóveis.

Os lotes a serem regularizados não podem ser áreas públicas, e todos os interessados deverão comparecer nos locais pré-estabelecidos, munidos de todos os documentos que possam facilitar essa providência.

Locais

Dia 21/06, a equipe estará atendendo os interessados na Escola Fredolino Chimango, no Jaboticabal;
Dia 22, na Escola Diógenes Martins Pinto, no Schisller;
Dia 23, o atendimento será na Escola Maria Dolores de Freitas Barros na Vila Santa Marta.
Dia 08/07, o mutirão estará sendo feito no GTG Getúlio Vargas.

Mesmo que o atendimento esteja distribuído em locais estratégicos da cidade, local onde está a maiorias dos problemas de regularização fundiária, também pessoas de outros bairros e vilas poderão comparecer aos atendimentos, sem qualquer restrição.

Segundo o secretário Tadeu Karczesky, vai começar na cidade uma ação que visa legalizar o maior número possível de lotes que ainda estão irregulares. O secretário reforça ainda, que os interessados deverão comparecer nos locais, levando os documentos que tiverem dos lotes, sem os quais nada poderá ser feito na ocasião.



Secretário Tadeu Karczesky.

Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 16 de junho de 2005.