A Prefeitura Municipal entregou nesta quinta-feira, na grande Santa Marta, 24 casas através do programa federal, Minha casa Minha Vida.

A Prefeitura Municipal entregou nesta quinta-feira, na grande Santa Marta, 24 casas através do programa federal, Minha casa Minha Vida. As casas estão no condomínio Bosque das Pitangas, e cada uma tem dois quartos, um banheiro, uma cozinha, sala, além de uma vaga para estacionamento.
Durante o ato da entrega das casas às famílias beneficiadas, a moradora Cristiane Dias falou em nome de todos os moradores e recebeu das mãos do prefeito Airton Dipp e do superintendente regional da Caixa, Ruben Valter Grams, a chave da nova moradia.
O investimento total foi de R$1.100 milhão. O custo de cada unidade foi de R$45.800,00 e cada família irá pagar 10% do valor, parcelado em dez anos.
Dipp salientou: “Nossa administração está proporcionando, além de 2 mil habitações populares, a educação e o emprego digno, para que estas famílias possam trabalhar e chegar a noite em sua própria casa”. Segundo ele, graças ao bom trânsito entre a administração municipal e o governo federal, as famílias passo-fundenses estão sendo beneficiadas a cada dia.
Segundo Ruben Grams, está prevista a construção de 1.500 moradias na região da grande Santa Marta, tornando o bairro cada vez melhor.
Os outros três condomínios serão chamados de Cereja, Uvaia e Jabuticaba. Um deles já está em fase final e será entregue nos próximos meses.
O presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Miguel Scheis, a secretária de habitação, Cladivânia Vanin e o diretor da Priori Construtora, Ulisses Galileu Giacomini também estavam presentes.
[caption id="attachment_2474" align="alignleft" width="360"]