Finanças

Consulta Documentos



Autenticidade de Documentos

Para confirmar a autenticidade de documentos oficiais emitidos pelo município, tais como: certidões, atestados, leis, decretos, diário oficial, portarias, contratos, entre outros.
Para a consulta localize no documento a chancela e proceda com a validação.


Documentos Assinados

A consulta permite a visualização de todos os documentos em que foi atribuída a assinatura e que foram assinados pelo agente externo (contribuinte, fornecedor, responsável técnicos, representante legal, entre outros).
Para a visualização acesse através de gov.br, certificado digital ou credencial de acesso do cadastro que procedeu a assinatura.


Assinaturas Pendentes

Utilitário que simplifica a gestão de documentos aguardando sua validação. Através dela, você pode pesquisar, assinar digitalmente ou eletronicamente, e até mesmo recusar assinaturas pendentes, tudo de forma eficiente e segura. O sistema ainda permite que você justifique a recusa, garantindo total transparência no processo.


Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTEC) da Prefeitura de Passo Fundo pelo telefone (54) 3316-7130 ou pelo email analistas@pmpf.rs.gov.br.