Cota única do IPTU está disponível para pagamento

A guia pode ser obtida pelo site da Prefeitura

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou o cronograma de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O carnê poderá ser pago em conta única 1 ou 2 ou em 8 parcelas.

A guia de pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já está disponível na internet, pelo site da Prefeitura. Os proprietários que efetuarem a quitação até o dia 4 de janeiro de 2021 terão desconto de até 20% no valor. Já os que preferirem realizar o pagamento na cota única 2, até o dia 18 de fevereiro, contarão com desconto de até 7%.

O IPTU também pode ser pago em oito parcelas, sem desconto. Os contribuintes que optam por essa alternativa podem pagar a primeira parcela até o dia 15 março.

O início da entrega dos carnês nos endereços ocorrerá na próxima semana.

Mais informações

O atendimento presencial é realizado das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Rua Antônio Araújo, 1002, no antigo prédio da Justiça do Trabalho. Em função da pandemia e da capacidade de pessoas atendidas simultaneamente, é preferível que ele seja agendado.

Agendamentos e mais informações podem ser obtidos pelo telefone (54) 3311-6252 ou pelo e-mail iptu@pmpf.rs.gov.br.

Atualizado em 18 de dezembro de 2020.