Parque de Rodeios receberá novos investimentos

A Prefeitura realizará mais uma sequência de obras para melhorar a infraestrutura

A Prefeitura de Passo Fundo realizará mais uma sequência de obras para melhorar a infraestrutura do Parque de Rodeios da Roselândia. Foi autorizada pelo prefeito Luciano Azevedo, nessa sexta-feira (19), a construção de banheiros e chuveiros na área de acampamento da campeira, além de  melhorias nas ruas com colocação de asfalto, reforço na iluminação, rede de água e espaços demarcados para acampamento.

“Nosso parque é uma referência para os demais, após a obra da pista, muitos municípios estiveram visitando e utilizando projeto semelhante. Esta melhoria da área campeira atrairá mais visitantes e tornará o acampamento mais qualificado para quem deseja acampar”, ressaltou a coordenadora da 7ª Região Tradicionalista, Gilda Galeazzi.

O Parque de Rodeios recebeu a revitalização da pista de laço, tornando-a mais moderna, com drenagem e iluminação eficaz, além de cercamento. Recentemente, foi realizado o plantio e podas de árvores, além de limpeza geral no parque. O brete, local de saída de animais para a pista, recebeu concretagem, já que havia acúmulo de barro no local. Os quatro reservatórios de água passaram por limpeza e higienização e as cercas foram reparadas.

Atualizado em 19 de junho de 2015.