Festa Campeira atrai público da região no Parque de Rodeios

Evento encerrou neste domingo

Promovida pela 7ª Região Tradicionalista, com o apoio da Prefeitura de Passo Fundo por meio da Passotur – Fundação Passo Fundo de Turismo, a Festa Campeira Regional 2015 acontece desde a última quinta-feira (15), no Parque de Rodeios da Roselândia. Durante a FECARS, foi realizado o 215º Encontro Regional de Patrões e a posse da nova gestão da 7ª Região Tradicionalista.

O evento contou com diversas competições artísticas e campeiras, que atraíram participantes de toda a região. Laço Dupla, Laço Equipe, Jogo de Truco, Laço Seleção Peão, Laço Modalidades, Jogos Campeiros como Bocha, Tava e Tetarfe foram algumas das atividades desenvolvidas durante a FECARS. A Festa também promoveu o concurso de brinquedos folclóricos.

O diretor-presidente da Passotur, Daniel Lé, destacou que a Prefeitura trabalhou para deixar o Parque de Rodeios em condições para receber a festa, que é um dos principais eventos realizados no local. “O Parque de Rodeios tem vida o ano inteiro e a Festa Campeira é uma das principais atividades realizadas no local”, observou Daniel.

O evento encerrou neste domingo.  Os vencedores de cada modalidade representarão a 7ª Região Tradicionalista na FECAR RS, no mês de março, na cidade de Santa Cruz do Sul.

Atualizado em 18 de janeiro de 2015.