Evento de Balonismo acontece neste final de semana em Passo Fundo

O encontro, que está sendo realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), conta com equipes de balonismo do Brasil e da Argentina

Acontece em Passo Fundo, a partir dessa sexta-feira (27), um evento inédito de balonismo. O encontro, que está sendo realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), conta com equipes de balonismo do Brasil e da Argentina, além de um navegador italiano e diferentes atrações para o público do município e da região. A Prefeitura de Passo Fundo é apoiadora do evento.

O encontro conta com provas e demonstrações de voo em balão de ar quente, com apresentações a partir das 15h30min desta sexta-feira (27), e às 07h e às 15h30min no sábado e no domingo. Os voos têm duração aproximada de meia hora.

O presidente da Fundação Passo Fundo de Turismo (PassoTur), Daniel Lé, destaca o ineditismo do evento na cidade. “O encontro é inédito na cidade e deve despertar o interesse do público. Esperamos que o evento possa atrair pessoas de Passo Fundo e região. A nossa expectativa é que esse seja mais um evento para marcar Passo Fundo”, declarou Daniel.

Conforme o organizador do evento, Macleitiane Ecker, haverá também o Night Glow, apresentação noturna de balões, que acontece no sábado, às 19h. Paralelo a esta apresentação, acontece o show da banda General Bonimores.

A programação completa do evento pode ser conferida através do site www.macflybalonismo.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 3331-7488 ou (54) 9928-8828. A entrada é gratuita.



Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 27 de junho de 2014.