Evento de Balonismo acontece no próximo final de semana em Passo Fundo

Acontece em Passo Fundo, entre os dias 27 e 29 de junho, um evento inédito de balonismo, com equipes de balonismo do Brasil e da Argentina

Acontece em Passo Fundo, entre os dias 27 e 29 de junho, um evento inédito de balonismo. O encontro, que será realizado no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo (UPF), contará com equipes de balonismo do Brasil e da Argentina, além de um navegador italiano e diferentes atrações para o público de Passo Fundo e da região. A Prefeitura de Passo Fundo é apoiadora do evento.

O encontro contará com provas e demonstrações de voo em balão de ar quente, com apresentações a partir das 15h30min de sexta-feira (27), e às 07h e às 15h30min no sábado e no domingo. Os voos têm cerca de meia hora de duração. De acordo com o organizador do evento, Macleitiane Ecker, haverá ainda o Night Glow, apresentação noturna de balões, que ocorre no sábado, a partir das 19h. Paralelo a esta apresentação, acontece o show da banda General Bonimores.

Para o presidente da Fundação Passo Fundo de Turismo (PassoTur), Daniel Lé, o evento é inédito na cidade e deve despertar o interesse do público. “O ineditismo do encontro deve atrair pessoas de Passo Fundo e região para o evento. A nossa expectativa é que esse seja mais um evento para marcar Passo Fundo”, declarou Daniel.

A programação completa do evento pode ser conferida por meio do site www.macflybalonismo.com.br. Outras informações pelos telefones (54) 3331-7488 ou (54) 9928-8828. A entrada é gratuita.





Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 23 de junho de 2014.