Mais de 5 mil atendimentos realizados nos Postos de Informações de Passo Fundo

Mais de 5 mil atendimentos realizados nos Postos de Informações de Passo Fundo

A Funzoctur contabilizou mais de 5 mil atendimentos nos Postos de Informações do Centro e do bairro Boqueirão, em 2013. A busca pelo serviço foi de 43% para apoio ao uso de parquímetros, 24% sobre lugares específicos, 12% para informações sobre a hotelaria e pontos turísticos, 13% sobre vendas de ingressos e 8% em busca de mapas, postais e folders.

A Prefeitura de Passo Fundo, através da Funzoctur, em parceria com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, também oferece o serviço de informações no Aeroporto Lauro Kortz, por meio de um totem eletrônico. Foram registrados durante o ano mais de 2 mil toques por mês, em que 45% procuraram a opção Invista em Passo Fundo, Turismo, Informações Úteis e Galeria de Imagens, 34% acessaram o quadro de distâncias e mapas e 21% buscaram pela rede hoteleira.

De acordo o presidente da Funzoctur, Daniel Lé, as pessoas que buscam por informações nos postos são de Passo Fundo, da região, de outros estados e de estrangeiros, principalmente na temporada de verão. “O levantamento dos números nos ajuda a entender que tipo de informações devemos ter para que possamos qualificar esse atendimento”, ressaltou.

O Posto de Informações do Centro está localizado na Rua General Netto, esquina com a Morom, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às18h e aos sábados das 8h às 12h. O Posto do Boqueirão funciona das 14h às 22h normalmente e nos finais de semana das 18h às 22h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3045-1415.



Publicado em: Sem categoria

Atualizado em 10 de janeiro de 2014.