Inicia venda de ingressos para o XV Rodeio Internacional de Passo Fundo

A partir desta quarta-feira, dia 26 de janeiro, a Prefeitura Municipal, através da Funzoctur- Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia, inicia a comercialização dos ingressos para o XV Rodeio Internacional de Passo Fundo, que acontece entre os dias 4 e 13 de fevereiro de 2011. No valor de R$ 6 reais, e R$ 3 reais para idosos acima de 60 anos e estudantes, eles estarão à venda na secretaria geral do Parque de Rodeios, localizada ao lado do pórtico das “botas”; e no posto de informações da Fundação, localizado na esquina da Rua Moron com General Neto.
Segundo o diretor da Fundação, Antônio Augusto Reveilleau, também existe um passaporte que permite a entrada nos dez dias de evento no valor de R$ 50 reais. Ele explicou ainda, que para evitar a falsificação, a portaria será eletrônica, pois o ingresso contém código de barras.
Outras informações sobre o XV Rodeio também podem ser encontradas no site www.rodeiodepassofundo.com.br.

Atualizado em 25 de janeiro de 2011.