Abertas inscrições para provas artísticas do XV Rodeio Internacional

Já estão abertas as inscrições para as entidades tradicionalistas que queiram participar das provas artísticas do XV Rodeio Internacional de Passo Fundo. Os interessados devem se inscrever no site do evento, através do www.rodeiodepassofundo.com.br.
O rodeio acontece entre os dias 4 e 13 de fevereiro de 2011 no Parque da Roselândia, numa promoção da Prefeitura Municipal e da 7ª Região Tradicionalista, sendo realizado através da Funzoctur (Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia), juntamente com o grupo Cultural e Artístico Cavaleiros do Planalto Médio.
 De acordo com o presidente da Fundação, Antônio Augusto Reveilleau, a procura pelas inscrições está intensa, sendo que entidades de municípios como Getúlio Vargas, Ijuí, Ajuricaba, Santa Maria, Campos Borges, Espumoso, Porto Alegre, Cachoeirinha, Cruz Alta, Casca, Não-Me-Toque e Passo Fundo, já garantiram suas vagas. O diretor explicou que a ordem de apresentação dos grupos artísticos durante o evento, é a  inversa de inscrição, ou seja, o último grupo a se inscrever, é o primeiro a se apresentar.
Reveilleau frisou ainda que as inscrições para as competições campeiras acontecem somente durante o evento, no momento das provas.
 Nesta edição do rodeio, que será a maior que o município já promoveu, Teixeirinha será homenageado, oportunidade que serão distribuídos R$ 129 mil em prêmios. Somente nas provas artísticas serão mais de R$ 60 mil em dinheiro, já  nas provas campeiras, além de R$ 25 mil,  um automóvel e duas motocicletas farão parte das premiações.
Mais informações sobre as inscrições pelo fone (54) 30451415, ou pelo e-mail turismo@pmpf.rs.gov.br.

Atualizado em 29 de dezembro de 2010.