Prefeitura lança XV Rodeio Internacional neste domingo

Neste domingo, no Parque de Rodeio da Roselândia, acontece o pré-lançamento do XV Rodeio Internacional de Passo Fundo. Promovido pela Prefeitura Municipal através da Funzoctur (Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia), ele será realizado entre os dias 4 e 13 de fevereiro de 2011.
De acordo com o presidente da Fundação, Antônio Augusto Reveilleau, a premiação deste rodeio, tanto nas provas campeiras como nas provas artísticas, se equipara ao rodeio internacional de Vacaria. Na artística mais de R$ 60 mil em dinheiro, já  na campeira, além de R$ 25 mil,  um automóvel e uma motocicleta farão parte das premiações. “Nosso rodeio já está com grande dimensão, tanto de público como de investimentos, além da alta qualidade das apresentações artísticas e culturais”, disse.
 Outra novidade é que o XV Rodeio internacional de Passo Fundo terá dez dias de duração, e não cinco como anteriormente. O evento também já conta com 27 shows culturais confirmados.
O lançamento para imprensa e autoridades será realizado no domingo, no Parque da Roselândia e para a comunidade acontece por volta das 19 horas no palco principal do Parque, antes da premiação da final do Enartinho. Na oportunidade,  haverá show de João Kadela e Grupo Canil.

Atualizado em 9 de dezembro de 2010.