Funzoctur: prazo para cadastrar eventos encerra este mês

Está chegando ao final o prazo para as entidades públicas ou privadas que queiram publicar seus eventos e festividades no Calendário de Eventos da Prefeitura Municipal de Passo Fundo. A Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia (Funzoctur), vai receber os dados até o final deste mês, para a edição que vai circular no primeiro semestre de 2011, contendo informações de 01 de janeiro até 30 de junho.
De acordo com o diretor da Fundação, Antônio Augusto Reveillau, essa é mais uma ação do processo de divulgação do turismo no município de Passo Fundo, sendo que até o momento 50 entidades já encaminharam seus eventos para serem cadastrados nesse material informativo. Ele disse que os interessados podem entrar em contato com a  Funzoctur via telefone, pelo (54) 30451415, através do e-mail funzoctur@pmpf.rs.gov.br, ou até mesmo indo até a fundação, localizada na Rua Moron, 1565, 9º andar do edifício Kieling, sala 904/906.
O Calendário de Eventos contém informações dos mais variados eventos: culturais, religiosos, tradicionalistas, esportivos, dos Clubes Sociais, de instituições de ensino e festas, além de dados da rede hoteleira e serviços que os turistas e a comunidade possam usufruir.

Atualizado em 18 de novembro de 2010.