Funzoctur já prepara novo calendário de eventos

Em continuidade ao processo de divulgação do turismo no município de Passo Fundo, a Prefeitura Municipal, via Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia (Funzoctur), está elaborando mais uma edição do  Calendário de Eventos, desta vez para o primeiro semestre de 2011. O diretor da Fundação, Antônio Augusto Reveillau, destacou que as entidades que desejam cadastrar seus eventos nesse material informativo, tem até o final deste mês para procurar a Funzoctur. As informações devem ser fornecidas via telefone, pelo (54) 30451415, através do e-mail funzoctur@pmpf.rs.gov.br, ou até mesmo indo até a fundação, localizada na Rua Moron, 1565, 9º andar do edifício Kieling, sala 904/906.
Reveilleau  também ressaltou que o calendário será formatado nos moldes das duas edições que foram disponibilizadas neste ano . O calendário irá conter informações de 01 de janeiro até 30 de junho de 2011, com dados de atividades turísticas e culturais que vão acontecer no município, além de informações da rede hoteleira e serviços que os turistas que vem a Passo Fundo possam usufruir.

Atualizado em 5 de novembro de 2010.