Funzoctur prepara novo Calendário de Eventos

A Fundação Zoobotânica Cultural e de Turismo Roselândia  (Funzoctur), responsável por fomentar o turismo no município de Passo Fundo, está em processo de elaboração do Calendário de Eventos referente ao segundo semestre de 2010. Segundo o diretor da Fundação, Antônio Augusto Reveillau, as entidades que desejam cadastrar seus eventos nesse material informativo tem até o final deste mês para procurar a Funzoctur.
Ele explicou que a fundação está fazendo o contato com quem já participou do calendário e por isso, os responsáveis por novos eventos ou ações nessa área devem procurar a entidade o quanto antes. Reveillau disse ainda que esse calendário será formatado nos moldes do que foi colocado à disposição da comunidade no 1º semestre deste ano, que está circulando atualmente.
Ele vai conter informações do mês de julho até o mês de dezembro, com dados das atividades turísticas e culturais que vão acontecer no município: eventos culturais, de CTGs, dos Clubes Sociais, de Igrejas, de instituições de ensino e festas, além de informações da rede hoteleira e serviços que os turistas que vem a Passo Fundo possam usufruir.
A sede da Fundação, se localizada na Rua Moron, 1565, 9º andar do edifício Kieling, sala 904/906. Mais informações pelo fone (54) 3045-1415.

Atualizado em 20 de maio de 2010.