Prefeitura irá montar Posto de Informações no centro da cidade

Nesta semana, a Prefeitura Municipal recebeu oficialmente a doação do antigo ponto da Revista Ramirez, localizado na esquina da Rua Moron com a General Neto. A assinatura do termo foi na sede da Funzoctur (Fundação Zoobotânica, Cultural e de Turismo da Roselândia), autarquia responsável por promover ações turísticas no município, e contou com a presença de servidores públicos e dos proprietários da empresa.
No espaço, a Funzoctur irá montar um Posto de Informações do Município, que além de informações turísticas, vai estar preparado para indicações dos demais serviços da Prefeitura Municipal. O vice-prefeito e secretário de Planejamento, Rene Cecconello, destacou que ainda serão definidos horários de funcionamento e que os profissionais que atuarão no local serão devidamente preparados para informar a comunidade com objetividade e clareza.
O diretor presidente da Funzoctur, Antônio Augusto Reivelleau, explicou que o posto será um ponto de referência para o cidadão passo-fundense, oferecendo as mais variadas informações, desde dados turísticos e de eventos, como Rodeio, Festival do Folclore e Jornada da literatura, até serviços prestados pela Prefeitura e campanhas da área da saúde.  Ele disse ainda que possivelmente os tickets do estacionamento rotativo serão vendidos no local.

Atualizado em 22 de abril de 2010.